quinta-feira, 25 de março de 2010

Por te querer.

Quero um homem que me preencha pelo avesso.
Que saiba distinguir o meu cheiro como um aviso.
Quero um homem que me escute no vento.
Que saiba percorrer meus passos e fazer os dele nas areias banhadas pelo mar para que eu possa caminhar.
Quero um homem simplesmente, homem, que me desabroche qual flor em primavera pronta para os braços do sol, que se esconde no inverno esperando degustar o seu alimento, que se despe no outono para reforçar sua magia e no verão seja tão colorido, com as cores que juntos vamos pintar.
Quero um homem que me faça perceber o que vai atrás do véu. Que saiba se desnudar para mim como quem procura segredos no céu.
Quero, e por querer muito, talvez eu queira o impossível, mas o impossível existe, é só saber procurar e mesmo que procure errado, não desanime, já que ele pode estar bem ali.


- Mônica Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário