terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Amor meu

Beijos serão dados em bocas seladas que não provaram o beijo do homem amado.
Toques serão como descobertas dos mares bravios antes nunca desvendados.
Gemidos serão ouvidos e o mel a percorrer o corpo, deixados assim, prontos para serem sorvidos.
Sinto você em mim e seus beijos me são tão conhecidos como o seu corpo grudado ao meu.
Seu resfolegar em meu pescoço e suas mãos me deixando do lado avesso.
Sei como me aconchegar em você.
Sei como serão suas mãos na minha cintura a me pegar em mar bravio e me segurar em ti.
Sei como são suas palavras misturadas à sua respiração.
Sei que sou tua e que tu és meu.
Abraçadas num ninho único de nós dois, sei como é o descansar do meu corpo nu em seus braços, sentir o seu cheiro misturado ao meu e uma confiança tão conhecida do que você predestinou para mim.
O medo nunca mais será seu conhecido já que sou a sua espera, o seu sonho, a sua plenitude.
Serei sua mulher por toda esta Vida, assim como já és meu!

Sei que foges de mim, mas foges, porque foges de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário