terça-feira, 24 de março de 2009

Recanto do Guerreiro

Encanto, magia, calor, sedução
Na pele macia, sabor da paixão
Olhar que arrepia, suor, emoção
Brota e escorre na palma da mão

Liberte minh'alma do encanto e desejo
A dor de um abraço, o sabor de um beijo
Fazes de mim aquilo que quer
Na simples poção envenena a fé

Olhar que domina, escravo vou ser
Controla e revira o que quero fazer
Na mão, minha sina, vontade, prazer
O corpo cansado não quer mais viver

Fagulhas percorrem meu corpo em dor
Maltrata meu peito, esmaga o rancor
Pitada de afeto, toque de sedução
Balança, remexe, sou sua poção

Me joga no chão, me mostra o poder
De prender a emoção, de estancar o prazer
De fazer solidão, na mente que crê
Que muito da vida precisa aprender

Revela os segredos do espaço e do tempo
Coloca as correntes, me deixa ao relento
Acolhe no peito, quando quer me usar
Cozinha a libido, aguça os sentidos, no amor ao luar

Na chama que arde e revela o seu ser
Na dor que te invade, imenso prazer
No sangue que brota na pele me diz
A mente engana um mero aprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário