terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Eu sou minha, minha e de mais ninguém!

Na minha vida eu sempre tentei disser pros outros tudo que me incomodava. Sempre disposta a dar sem esperar algo em troca. Fazer pelos outros o que talvez não fariam por mim. Me sacrificar por algo que eu acredito ou acho verdadeiro. Fugir dos problemas, se eles, não forem necessários.
Sempre tive meus princípios, aos quais eu sempre respeitei e nunca passei por cima deles, sempre acreditei que me espelhar neles me faz ser melhor do que muita pessoa. Não digo superior, porque acredito que ninguém é superior a ninguém, apenas existem pessoas indignas de receberem qualquer qualificação.
Dos erros que cometi, a maioria acredito que foi acertos, porque com eles eu aprendi a nunca mais cometê-los novamente, seja algo ligado à família, a escola, amigos ou namorados. Lições que se leva para a vida toda.
Nunca liguei pra opinião alheia, quem me conhece sabe bem disso. Não me importa o que acham de mim, de como eu me visto, falo, ando ou me comporto, o que me importa é a opinião verdadeira daquelas pessoas que eu considero o suficiente para dar alguma opinião. E é claro a minha! Que o mais importante J .
Amigas? Eu tenho várias e poe várias nisso. Amigas de balada, de estudo, de segredo, de viajem, de vida. Mas sempre tem as mais importantes.
Aquelas que não se sabem como nem onde e nem porque entraram em minha vida para nunca mais sair: Carol, a primeira de todas, a número 1, a quem eu aturo ou quem me atura há exatamente 13 anos, a que eu mais brigo, discuto e sinto falta, a que eu mais xingo e implico e amo, a que sempre será fundamental na minha vida, a que com certeza vai me ver casando e será madrinha dos meus filhos.
Amanda, a porra louca mais odiada por todos que não a conhecem, a chata e a escandalosa mor, sem ela não tem igual, a insubstituível, a que faria qualquer coisa por mim ou por quem ela considera amiga de verdade, a rodeada de homens e mulheres, a mais extrovertida, a mais doida, a que topa qualquer parada sempre, não importa dia, hora ou lugar. A mas AMIGA, com certeza a mais perfeita mesmo com os maiores erros.
Clara, a mais gata, a mais galinha, a mais admirada, rodeada, a mais sem noção de todas as formas possíveis, a mais “cheia de amigos”, a mais carente, a mais forte, a mais determinada, sem dúvida. Aquela que se preocupa ao excesso, aquela que não importa como ou onde, você pode contar com ela a qualquer hora, aquela que você briga, discute, mas que beija e agarra 5 min depois, aquela que é a mais pela de todas, aquela que você necessitar ver, ouvir, ficar ao lado, mesmo que seja pra comer brigadeiro e ver altas horas num sábado a noite.
Patty, a mais cara-de-pau, a mais autentica, a mais “to nem ai”, a mais menina, a mais criança, a mais mulher, a mais humana. Aquela que você se preocupa 24h por dia, aquela que mesmo que pareça que deu um tempo quando você menos esperar volta com tudo, a mais amiga, a mais escandalosa possível, a que você sente necessidade de cuidar, de saber como ela está passando, se sentindo, pensando! A que a cada susto que ela dá você morre por dentro, aquela pela qual você se descabela, chora, aquela que é impossível amar mais do que eu já amo, por ser a que eu mais amo. Aquela que me fez sentir o maior medo desse mundo, um medo diferente de qualquer outro medo, um medo não substantivo, um medo de perda, de nunca mais existir, o medo do “pra sempre” realmente acabar. Aquela doidinha insubstituível, aquela pela qual você anseia, sente falta, aquela pela qual é impossível não se preocupar, falar, amar. Entre outras, existe varias, pelas quais eu me sacrificaria, pela quais eu amo incondicionalmente.
Lua: a mais brilhante, a mais coerente, a mais LINDA, a mais iluminada, a mais perfeita em todas as formas possíveis de perfeição, a que se preocupa 24h com você, a que chora, sente saudade, se diverte tudo na medida exata. A que não tem igual, a que TODOS amam, idolatram e a querem por perto.
Iza, Mari, Mine, Juliana, Alice, Thaís, entre milhares de outras que eu posso contar, ligar, contar meus problemas, fofocar, encher a cara, dançar até o chão, pegar vários, me diverti ao excesso, sai nos finais de semana ou viaja junto. Aquelas que são as mais animadas, que odeiam monotonia, que adoram zuaçao, as que eu saio direto e posso contar para quando me sentir sozinha, para quando me sentir completa. As mais tranqüilas, as menos frescas possíveis, as mais fofas e alegres, as mais mais.
A minha vida se baseia nisso, em amigos, festas, estudo, zoaçao, responsabilidade, juízo, amor, amizade. Em me diverti ao maximo sempre que o possível, em não ligar pros outros e sim pra mim mesma, em nunca me afastar dos meus amigos de um jeito que seja pra sempre, em fazer novos amigos sempre, em ser responsável nas coisas que eu faço, em lutar pelo o que eu quero e acredito, em ser louca, retardada, doida, maluca, metida, ignorante, em ser EU,e mas nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário