segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ser ou nao ser?

Como é possivel alguem mudar completamente de principios de um ano pro outro? Será que as experiências vividas por ela nesse tempo faz com que mude suas atitudes e ideologias? Será que alguém é capaz de mudar o carater de outro alguem? Será que não é preciso nada pra essa mudança acontecer, simplesmente se percebe que nem tudo é como se imaginava e que ela pode ser bem melhor do que é ou ja foi? Tenho minhas dúvidas, a respeito disso e a respeito de muitas outras coisas, penso tanto e ao mesmo tempo nao penso nada, pensar é muito desgastante. A sociedade diz que a educaçao faz o individuo, discordo, o individuo se faz sozinho de acordo com seus sonhos, sua posiçao perante a algo ou alguém e principalmente as experiencias vividas com as pessoas que passaram em sua vida, cada uma, seja quem for foi importante de alguma forma, para o bem ou para mal, ninguem é totalmente insignificante a ponto de passar despercebido. Todo tipo de sentimento é válido. Eu diria agora como protagonista da estória que eu mudei muito com o passar do tempo, mudei diversas vezes, inumeras eu diria e drasticamente, mas nunca, nunca mudei o meu modo de amar o outro e talvez isso seja o mais especial em mim, posso mudar de opiniao, de conceitos e até de principios dependendo do que me ocorra, mas duvido que um dia eu mudarei a forma de amar alguem, de me entregar totalmente, seja em uma relaçao de amor ou amizade. Algumas pessoas dizem que admiram o meu modo de ser, de me comportar diante de algumas situaçoes e de algumas pessoas. Concordo, mas nao é tao facil quanto parece, acho que nada é tao facil quanto parece, quando nao temos conhecimento sobre tao coisa ou assunto, ignora-la é o mais correto, chega a ser banal, mas quando temos esse conhecimento nos tornamos responsaveis sobre ela, e o nao ato disso nos torna negligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário